• Rua Itapura, 1245
  • CEP: 03310-000
  • (11) 2039-0210
  • www.jmlogistica.com.br
  • cidamedeiros@netpoint.com.br
  • Matrícula: 159461

Mídia Social

JM Logística

A JM Logistica  atua como agente de carga internacional  de qualquer modalidade  com uma ampla rede de representantes ao redor do mundo.

Somos Especialistas no planejamento e intermediação  de soluções logísticas com foco  na eficiência e  redução  de custos para atender todas as necessidades de nossos clientes para que se mantenham competitivos no mercado.

Nosso principal objetivo eh  a pontualidade nas informações  e excelência na prestação de serviços aos nossos clientes afim de construirmos uma parceria duradoura.

Oferecemos também a prestação de serviços na busca de novos fornecedores principalmente na  China.

Com o foco nas tendências do mercado e na oferta de serviços, a JM  reposiciona suas atividades para a gestão estratégica da cadeia de serviços em fornecimento, ou seja, método de colaboração horizontal sustentado pela parceria sincronizada entre todos os agentes envolvidos na cadeia de fornecimento. A gestão estratégica ultrapassa o simples gerenciamento da cadeia porque envolve atividades complexas que têm como meta gerar valor as operações de importação e exportação  dos clientes, com elevada especialização em tecnologia da informação e agilidade nas operações logísticas, tornando-as flexíveis e constantemente adaptáveis ao perfil de cada cliente.

Oferecemos a Você

Honorários: 10% de Desconto nos embarques marítimos. 15% de Desconto nos embarques aéreos Pesquisa de Fornecedor: Gratuita até a aprovação do Produto pelo Cliente. Honorários para amostra: Sem Custo Frete de Santos a São Paulo Benefícios exclusivos para empresas associadas.

Para uso desse Benefício

Clique aqui , envie sua solicitação e aguarde contato ou se preferir, fale com nossos atendentes pelo telefone 11 2858 8400

O Sindilojas-SP se isenta de qualquer responsabilidade em relação aos produtos e serviços oferecidos por seus parceiros ou danos, de qualquer natureza, causados por estes.